Rita Lourenço Escreveu:Coimbra é das cidades mais bonitas que nós temos, esta expressão causa dor!
Eu não sou de Coimbra e para mim é uma cidade grande como as outras, com betão, shoppings, barulho e poluição. E o bairro Norton de Matos não deve ser o mais bonito de Coimbra, imagino.
Na minha cidade consigo encontrar locais (relativamente) agradáveis, eu cresci aqui e costumo andar muito pelas ruas e cantos...
Rita Lourenço Escreveu:As pessoas não passam fora, a cidade é uma cidade universitária, os estudantes regressam fazendo com que esta cidade fique mais calminha e não abandonada!
Quando andava à procura de uma farmácia durante o fim-de-semana da passagem de ano, pedi informações a duas senhoras e uma delas ia a dizer à outra que tinha ido para a Serra da Estrela passar a passagem de ano. Mais tarde essa senhora disse-me que mora e trabalha em Coimbra.
E eu dormi no apartamento de um casal conhecido que optou por ir passar a passagem de ano fora, na verdade eu nem sequer estive com eles nesse fim-de-semana.
Estava agora a ver o programa do Entrudanças. Tem também bailes e oficinas de dança, e além disso tem outras actividades que nos mostra e leva para outros locais, exemplo:
Domingo | dia 1407h00 – 10h00 Passeio “Uma Manhã na vida de um Pastor” com a presença da Bióloga Beatriz Estanque (Ponto de encontro CRE)*
10h00 – 13h00 Passeio de Tractor – Castelo de Montel (Ponto de Encontro CRE)*
16h30 – 18h00 Lanche Partilhado, Lanche Cantado (Frente à Biblioteca)
Segunda-feira | dia 15
10h00 – 13h00 Visita a uma queijaria – Vamos fazer Queijo (Ponto de Encontro no CRE)*
Visita à Herdade dos Grous***
11h00 – 13h00 Oficina de Gastronomia** Grão com massa (Prato Vegetariano) (Escola EB1)
Talvez a ideia do André de fazer actividades fora do centro Norton de Matos seja parecida...
Procuro para relacionamento sério, mulher portuguesa da Região do Minho com pernas fortes por dançar o Vira.